Friday, July 13, 2007

Milan Purovic: "É o Clube ideal para mim"


O avançado Milan Purovic, em exclusivo para o site e para o jornal Sporting, falou pela primeira vez como jogador do clube, após ter assinado um contrato válido para as próximas cinco temporadas.A mais nova contratação "leonina" revelou-se "muito feliz por assinar com o Sporting, que é o clube ideal para mim, devido ao facto de ser um grande Clube português e europeu e apostar nos jovens jogadores. O meu principal objectivo é evoluir como jogador e o Sporting – pelos talentos que formou nos últimos anos – é perfeito para isso".O interesse de Milan Purovic em jogar em Portugal surgiu "no campeonato da Europa de sub-21, que se realizou aqui. Surgiram outros clubes interessados na minha contratação, mas foi o Sporting que a conseguiu e agora, quero dar tudo pelo Clube, para que, quando chegar a hora de sair, seja uma referência do Sporting". Neste primeiro dia em Alvalade, o Estádio deixou-o: "muito entusiasmado em jogar. Fiquei também muito agradado com a Academia Sporting, pelas excelentes condições que oferece aos jogadores".Leia a totalidade da entrevista exclusiva a Milan Purovic na próxima edição do Jornal Sporting, terça-feira nas bancas.

1 comment:

Rita said...

O Purovic é um grande jogador. Tem mostrado muito talento. Claro que tem de continuar a praticar para ainda ser melhor. Desde que o vi na capa do Jornal "O Jogo" começei logo a pesquisar coisas sobre ele pois vi que ele ia fazer muito por o Sporting e realizar muitos progressos pessoais. Desejo-lhe a melhor sorte do MUNDO!