Saturday, November 3, 2007

Vamos deixar a pele dentro do campo

Abel: "Frente à Naval, vamos deixar a pele dentro do campo"

Em conferência de Imprensa, Abel abordou a tão "badalada" crise em Alvalade, que na opinião do jogador "não faz sentido" e é "um exagero da comunicação social".

Referiu: "A comunicação social é que falou em crise. Nós temos os objectivos intactos. Sabemos onde queremos chegar e no fim é que se fazem as contas". E adiantou: "As pessoas deviam ter mais cuidado com as críticas porque chega a roçar a falta de respeito. O grupo de trabalho é competente e sério, e dá tudo em prol do Sporting".

Assim, Abel reforçou a ideia de que a equipa continua forte e unida. "Estamos conscientes de que não somos a melhor equipa do mundo e que as dificuldades fazem parte do crescimento. É nestes momentos que se vêem os grandes homens e as grandes equipas. Temos de aprender com os erros e saber lidar com exibições menos conseguidas. E só há uma saída, que é a de ganhar jogos. São os resultados que ditam as coisas".

Sobre o facto de alguns adeptos "leoninos" terem mostraram o seu descontentamento quando a equipa chegou da Madeira, Abel salientou que "todos têm o direito de ficar insatisfeitos com a derrota em Roma e com o empate com Nacional. Mas tenho a certeza que já no próximo jogo não vai faltar apoio. Trabalhamos com metas bem definidas e nada vai interferir no nosso trabalho".

Ao fim de oito jornadas, o Sporting encontra-se a nove pontos de atraso do FC Porto. No entanto, Abel relembra que "o FC Porto ainda não é campeão. Não há campeões antecipados. Ainda nem chegámos ao primeiro terço do campeonato, por isso, ainda está tudo em aberto.

Na próxima jornada, os "leões" recebem a Naval, jogo que o futebolista considera "importante. Vamos deixar a pele dentro de campo. A Naval vai tentar complicar o nosso trabalho ao máximo, mas só a vitória interessa".

O jogo com a Naval marca também a estreia do novo relvado. Abel disse que "ainda não fizemos o treino de adaptação ao novo piso, mas pensamos que vão estar reunidas as condições para fazermos bom jogo e ganhar".

4 comments:

Unknown said...

Caro Amigo Sportinguista

Represento o Portal Sporting.PlanetaPortugal.com e venho contactá-lo com o seguinte objectivo.

Nós iniciámos a nossa actividade na Internet em 12 de Setembro de este ano. O nosso Portal entre os vários conteúdos vive através dos Conteúdos de Fórum na sua grande maioria. Entre outro tipo de Conteúdos como, Artigos de Opinião e Resumo de Jogo temos também um Jogo Online onde todos podem participar que têm sido um enorme sucesso. Quando iniciámos tínhamos algumas metas “modestas” em termos de audiência e em poucos dias percebemos que mesmo sendo todos do mesmo Clube a maioria dos sites existentes vêm num site Sportinguista um concorrente e não um futuro parceiro, amigo ou colega.

Concluímos rapidamente que a ajuda intersites, sejam eles Fóruns ou Blogs é muito baixa.

Com muito trabalho, esforço e dedicação aconteceu que as nossas expectativas de audiências foram arrasadoramente ultrapassadas estando já com mais de 600 utilizadores registados e uma média de 100 visitantes diários. Isto tudo em apenas 3 meses e continuando a crescer a um ritmo muito rápido.

Isto levou-nos a olhar para trás e perceber que tivemos muita dificuldade em receber apoios de divulgação mas que ao fim de três meses, não só já não temos essa necessidade como podemos nós agora ajudar. No fundo somos todos Sportinguistas, no fundo o sucesso do seu Blog é sucesso do nosso Sporting também.

Assim criámos um Fórum Exclusivo para divulgação de Casas,Filiais e Blogs do Sporting.
Neste Fórum no caso dos Blogs deverão iniciar um Tópico com uma apresentação explícita sobre o tipo de conteúdo que vai ser encontrado no blog de modo a que o nosso utilizador saiba o que vai encontrar.

O Blogueiro em questão, poderá dar continuidade ao Tópico apresentando continuamente parte das suas publicações de modo a que o nosso utilizador se sinta atraído a ir ler o resto do artigo no próprio Blog.

Esta é a nossa forma de podermos ajudar na divulgação de outros Blogs com quem queremos manter grandes relações de Amizade e actualmente até já temos acordadas algumas parcerias de conteúdos com alguns Blogueiros.
Podemos ser todos uma grande equipa e não um conjunto de sites a tentar ver quem consegue mais audiências.

Assim fica feito o Convite para vir ao nosso site http://sporting.planetaportugal.com ,registar-se e dirigir-se ao Fórum Casas Filiais & Blogs para criar a sua apresentação de modo que os nossos utilizadores possam vos visitar.
Não deixe de ler o Post “Casas, Filiais & Blogs – Regras” onde poderá de um modo simples e rápido perceber o que deve e o que não pode fazer de maneira que o seu post seja explícito.

Convidamos também neste email a realizar a troca de links entre sites para o qual dispomos de página própria.

Com os melhores Cumprimentos

O Moderador
Rui Pedro
http://sporting.planetaportugal.com
moderador@sporting.planetaportugal.com

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

resistente said...

COMUNICADO 3 / 2008


No seguimento da recente proposta da Direcção do Sporting Clube de Portugal, a ser sufragada na próxima AG do próximo dia 28, a AAS informa que:

1.Aguardou serenamente pela sessão de esclarecimento proposta pela Direcção do Clube.

2.Não se considera totalmente esclarecida quanto aos reais propósitos da operação proposta, preferindo uma reformulação da mesma em diferentes moldes, aproveitando as ideias-chaves positivas que a mesma proposta tem.

3.Os principais pontos a necessitar superior esclarecimento são:

a.A passagem da Academia para a Sporting SAD não contempla nenhuma amortização à actual dívida de 72 M€ do clube perante aquela.

b.A passagem da Academia para a Sporting SAD nos moldes propostos representa uma clara mais valia para os accionistas da SAD em detrimento do clube, dada a prevísivel valorização dos terrenos em causa

c.As VMOC’s podem ser convertiveis para acções caso o Sporting não consiga, no prazo de 5 anos, angariar os 60 M€ necessários para distribuir pelos investidores das VMOC’s. Qual é, então, a estratégia do clube para, no espaço de 5 anos, angariar tal quantia?

d.A conversão das VMOC’s em acções da Sporting SAD resultarão num aumento de capital, em que o Sporting Clube de Portugal perderá a maioria do capital social na SAD. Ainda que detentor de acções de categoria A – que permitem o bloqueio de determinadas decisões da Admnistração daquela empresa, como seja a alienação de património, a gestão do futebol do clube ficará totalmente nas mãos de investidores. Com tudo o que uma visão puramente economicista pode transportar de negativo para um clube desportivo.

e.A passagem da Sporting Comércio e Serviços para a Sporting SAD representa um claro défice ao nível ético, visto que o vendedor dos direitos televisivos tornar-se-ia igualmente o comprador.

f.É referido pela Direcção do clube que pretende investir no Projecto Desportivo. Que Projecto Desportivo é este, quais as suas linhas de orientação mestras e qual o seu planeamento estratégico?

4.Nestas condições e perante as dúvidas referidas, não considera ser plausível, aceitável ou responsável passar carta branca a ninguém, com todo o respeito que os orgãos sociais do clube nos merecem.

5.Lamenta a forma como a Direcção do clube procura impor a sua decisão, revelando a sua decisão de se demitir, caso a proposta colocada a sufrágio não seja aceite. Totalmente inaceitável, no sistema democrático em que vivemos.

6.Por tudo isto, a AAS votará em bloco “Não” e apela à mobilização dos restantes associados do clube bem como ao seu voto responsável!

Porém, mantemos a confiança que os orgãos sociais do clube consigam alterar a referida proposta indo ao encontro das preocupações dos associados.



Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas

Unknown said...

Olá,

comunicamos a todos os verdadeiros Sportinguistas o novo website para homepage dos grandes adeptos leoninos!

http://www.SCPoogle.com - O Google dos verdadeiros Sportinguistas!


Saudações Leoninas! :-)